quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

JOELMA LANÇA NOVA MÚSICA "AI CORAÇÃO"

A cantora Joelma lançou nesta quinta-feira (21) sua nova música de trabalho, "Ai Coração".


O hit é uma composição de Louro Santos, que também foi responsável por grandes sucessos da cantora na Banda Calypso, entre eles 'Fala pra mim' e 'Anjo'.

"Ai Coração" faz parte do primeiro CD da Joelma, que deve ser lançado em março junto a sua carreira solo, e vem cheio de novidades, inclusive a participação dos filhos Yago e Yasmin.

LETRA

Ai coração, me dá vontade de chorar
Ahh solidão
Aonde anda você porque não liga pra saber
Se eu estou bem?

Não tô legal, eu preciso amor te ver
Amor tô mal, precisando de você
Quando vejo a noite chegar
Sinto o teu cheiro pelo ar
Mas eu não posso tocar em você

Tento enganar meu coração 
Tento me livrar dessa paixão
Eu não consigo te esquecer
Eiê Iê Iê Iê Iê

Ai Coração, me dá vontade de chorar 
Ah! Solidão, porque eu não suportar
Ah! Coração, me dá vontade de chorar
Ah! Solidão






Nenhum comentário:

Postar um comentário