quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NÃO TEVE AMOR - NOVA MÚSICA DA JOELMA


A cantora Joelma lançou nesta quinta-feira (28) mais uma faixa que integra seu primeiro disco solo, 'Não Teve Amor'.
A música é uma composição da cantora e compositora Marília Mendonça com Juliano Tchula e Rangel Castro. Marília Mendonça que vem conquistando cada vez mais seu espaço na música nacional, já tem história nos bastidores, e junto com Juliano Tchula está por trás de grandes sucessos como;  “É Com Ela Que Eu Estou” de Cristiano Araújo, "Cuida Bem Dela" , "Quem Ama Sempre Entende" e "Até Você Voltar" de Henrique e Juliano, “Ele Não Vai Mudar” e “Crime Perfeito” de João Neto e Frederico, entre várias outras.

DOWNLOAD CLIQUE AQUI


Não Teve Amor é a terceira música divulgada do novo álbum da Joelma, em dezembro a cantora lançou "Voando Pro Pará" uma homenagem à Belém do Pará, e no último dia 21 "Ai Coração". O CD será lançado em março, junto a sua volta aos palcos.

APRENDA A CANTAR!

Tanta gente me julgando
Tudo estava errado
E eu não queria escutar
Mas o tempo me mostrou
Que a pessoa que eu amava não me amou
Só quis me usar

Quantas vezes eu pensei em você
Querendo te esquecer
Mas foi melhor pros dois
Eu entendi depois
Que existia vida sem você

Não teve amor
Nunca foi amor
Quando é de verdade nunca vai acabar
Não era amor
Nunca foi amor
E quem te merece nunca te faz chorar
Tem coisas na vida que a gente não perde
A gente se livra

Um comentário:

  1. A decadência...eh irreversivelmente....feliz mente estaremos longe desses lixo.

    ResponderExcluir